Por volta das 19h30, deste sábado 11, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma chácara localizada na Linha Trindade Santa, que fica no Km 12, Setor Aprovida, em Vilhena, onde uma tentativa de homicídio havia acontecido.
Conforme relatos de pessoas próximas de onde ocorreu o fato, Jucimar França Nunes, 28 anos, e sua esposa Laudicéia Almeida da Silva (FOTO), 28 anos, estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando começaram a discutir por motivos ainda desconhecidos. Revoltado, Jucimar pegou uma faca e desferiu um forte golpe na cabeça da mulher, causando um profundo corte.
A irmã de Jucimar, que mora em uma casa ao lado da chácara do casal, foi avisada por crianças do ocorrido e do grave ferimento em Laudicéia. Ao ver a cena, ela acionou as autoridades da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que foram até o local e logo em seguida encaminharam a mulher para o Pronto Socorro do Hospital Regional.
Laudicéia, que sangrava muito, teve a cabeça enfaixada pelos Bombeiros, pois o sangue chegava ao ponto de “jorrar” devido ter acertado uma veia.
Já Jucimar, tentou fugir do local, mas foi encontrado pelos policiais, quando tentava se esconder na mata. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde estava bastante exaltado, e ameaçava os repórteres policiais.