Rolim de Moura - RO, 19 de Abril de 2025

Vilhena - Fim de semana sangrento em Zona Rural de Vilhena, homem é assassinado com tiro na cabeça

Fonte: Folha de Vilhena - Em POLÍCIA - 11/03/2013 21:39:36

Vilhena - Fim de semana sangrento em Zona Rural de Vilhena, homem é assassinado com tiro na cabeça

O crime hediondo ocorreu na manhã deste domingo, 10 de março, por volta das 06h da manhã, em uma chácara a cerca de 8km do km40, da BR 364, Zona Rural de Vilhena.

Segundo narra o Boletim de Ocorrência Policial, o chacareiro Neri Flores entrou em contato com a Central de Operações da Polícia Militar, informando que seu funcionário teria sido vítima de homicídio na manhã de hoje.

Guarnições da PM se deslocaram ao local, onde constataram que a vítima identificada como Israel Lima da Silva, 33, estava em sua cama deitada e completamente ensanguentada com um possível disparo de arma de fogo na cabeça e sem sinais vitais.

Então os policiais acionaram a Polícia Civil, para que se fosse realizada a perícia no local.

Em contato com o solicitante Neri, este informou aos militares que ás 07h da manhã de hoje recebeu a ligação da testemunha do ocorrido identificada apenas como Edmilson, informou a ele que a pessoa de “Wagner” que presta serviços de diária a sua esposa ligou a ele na mesma manhã informando que tinha feito “merda” com o funcionário de Neri.

Que em contato com chacareiros da localidade, identificaram o nome do suposto homicida, identificado como Wagner Ferreira da Silva, 28, vulgo “Waguinho”.

Os militares receberam ainda a informação de que “Waguinho” costuma andar armado com uma espingarda de dois canos.

Em contato com a primeira testemunha, está identificada como R. B. F, 31, este relatou que dias antes, o suspeito “Wagner, havia tido uma desavença com a vítima em questão.

Os militares então fizeram revista minuciosa no local do crime, onde em baixo da cama da vítima encontraram uma espingarda calibre 28, marca Boito de numeração inelegível, além de oito cartucho, sendo que deles apenas um estava intacto e os outros, todos deflagrados.

Seu Neri informou que não tinha conhecimento de que a vítima teria a referida arma.

Segundo o apurado no local, em contato com vizinhos, estes informaram que a mãe do suspeito reside no distrito de Nova Conquista e que Wagner possui diversas passagens na polícia.

Peritos relatar que a vítima foi alvejada por duas vezes, sendo que um tiro atingiu a cabeça da vítima e o outro nas costas.

O que leva a crer que a vítima foi pega de surpresa e sem poder reagir a tal ação, tornando o acusado em um ser frio e de alta periculosidade.

Diversas diligências foram realizadas nas localidades do ocorrido, porém sem êxito na localização do possível homicida.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, que por sua vez, já iniciou as investigações, no intuito de desvendar a autoria do crime, e a real motivação para tal ato de frieza.

Segundo peritos, a arma encontrada debaixo da cama, não foi a usada pelo assassino.

Este é o segundo homicídio registrado nas áreas rurais de Vilhena, somente neste final de semana. 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA