Rolim de Moura - RO, 03 de Maio de 2025

Rolim De Moura – Acidente de trânsito próximo a linha 176.

Fonte: alertarolim.com.br - Em POLÍCIA - 30/03/2013 21:39:39

Rolim De Moura – Acidente de trânsito próximo a linha 176.

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste Sábado 30/03 na RO 010 próximo a linha 176 em Rolim de Moura.

 

De acordo com informações de testemunhas que estavam no local, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, quando em um determinado momento o condutor do veículo Fiat Uno identificado por Fabio G. Martins ao realizar uma conversão à esquerda não viu a motocicleta Honda CG Titan conduzida por Poliane S.Da Silva ,assim ocorrendo a colisão entre os dois.

 

 

A guarnição do CB BM Adriano e SD BM De.Almeida do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local e prestou os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada ao hospital de pronto socorro com fortes dores no pé direito.

 

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local, assim como a Perícia Criminal para realizarem os trabalhos de praxe.
 

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: POLÍCIA