Rolim de Moura - RO, 13 de Março de 2025

Jovem morre após pá carregadeira atingir fio de alta tensão, em RO

Fonte: portal theobroma - Em ACIDENTES - 24/12/2020 09:29:00

Jovem morre após pá carregadeira atingir fio de alta tensão, em RO

O jovem Carlos André ex-morador do Distrito de Vila Palmares, zona rural do município de Theobroma, morreu após sofrer uma descarga elétrica na tarde desta terça-feira (22) em uma Fazenda localizada na RO-257 na zona rural de Ariquemes.

De acordo com as informações colhidas com amigos do jovem, a vítima estava manuseando uma pá carregadeira quando atingiu um fio da rede de alta tensão, com o susto a vítima tentou sair do veiculo quando recebeu a descarga elétrica.

De acordo com as informações repassada ao site, o choque foi tão forte que a vitima morreu no local e os pneus da pá carregadeira chegou a estourar e a pegar fogo.

A vitima Carlos André deixa esposa gravida e um filho. Amigos e familiares usaram as redes sociais para se despedir do jovem, que era muito querido no Distrito de Vila Palmares onde sua família reside.

Outras imagens

Jovem morre após pá carregadeira atingir fio de alta tensão, em RO
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: ACIDENTES