Rolim de Moura - RO, 13 de Abril de 2025

Francisco Zanin, pioneiro de Rolim de Moura, faleceu na noite de ontem

Fonte: rolnews - Em GERAL - 11/03/2020 10:58:00

Francisco Zanin, pioneiro de Rolim de Moura, faleceu na noite de ontem

Mais um pioneiro de Rolim de Moura (RO) nos deixou. Francisco Zanin, que completaria 85 anos no próximo mês, faleceu na noite desta terça-feira (10/03). Seu Francisco, chegou ao município de Rolim de Moura em 1985.

 

Empreendedor, durante anos com a família, Seu Francisco esteve à frente da Loja Princesa Calçados. Quando se aposentou, Zanin que era muito ativo e participativo foi voluntário em muitas ações para o desenvolvimento do município, inclusive do Observatório Social nos últimos tempos.

De acordo com a família, o pioneiro faleceu de falência múltipla dos órgãos, depois que foi internado com problemas renais na noite de segunda-feira. O estado de saúde se agravou ontem, e seu Francisco não resistiu.

O velório ocorre na capela mortuária e o sepultamento será as 16:00 h no cemitério municipal.

Aos familiares e amigos, nossas condolências.

Outras imagens

Francisco Zanin, pioneiro de Rolim de Moura, faleceu na noite de ontem
  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais Notícias da Categoria: GERAL