Acusado de crime de roubo, foi preso pela Polícia Militar em Rolim de Moura
Publicado em 14/11/2024 12:27 hrs
Fonte: Alerta Rolim - Em POLÍCIA - 11/01/2019 21:45:04
No início da tarde da última quarta-feira (09), uma quadrilha envolvida em crimes de roubos, tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo, corrupção de menores, entre outros crimes foi presa pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Militar no município de Cacoal.
A prisão ocorreu em uma residência, localizada na Rua Celestino, no Bairro Vista Alegre, após um brilhante serviço realizado pela equipe policial em identificar criminosos que vinha aterrorizado à população de Cacoal e outras cidades com a prática de diversos crimes, principalmente roubos e durante a execução de tal crime, os bandidos sempre estavam armados e utilizavam de violência e graves ameaças às vítimas para consumar o crime.
Ao todo oito suspeitos foram presos, entre eles um menor de idade, que era foragido da justiça de Ji-Paraná e três mulheres. Todos foram encontrados pela equipe policial, reunidos numa mesma residência, que estava alugada pela quadrilha. Durante a chegada dos militares, os criminosos ainda tentaram empreender fuga, no entanto foram rapidamente interceptados.
No local foram encontrados vários invólucros de drogas do tipo crack e maconha, balança de precisão, armas de fogo; uma delas inclusive de uso restrito e com a numeração raspada, munições, vários produtos roubados e furtados e uma moto utilizada para a prática de crimes.
Todos os suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal juntamente com todos os produtos apreendidos. De acordo com informações, todos os integrantes da quadrilha fazem parte da facção criminosa denominada PCC (Primeiro Comando da Capital) e todos já possuem passagens pela polícia.
Alguns dos suspeitos foram identificados como Henrique dos Santos Souza, vulgo “Rosinha"; que segundo a polícia seria o chefe da quadrilha, Guilherme Almeida Moraes Beniz, Pedro Henrique Ribeiro de Oliveira, vulgo “Urubu" e Teferson Patrick da Silva, vulgo “Tefinho" foram autuados em flagrante delito pela Autoridade Policial por crimes de associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.
Publicado em 14/11/2024 12:27 hrs
Publicado em 11/11/2024 18:16 hrs
Publicado em 11/11/2024 09:01 hrs
Publicado em 11/11/2024 08:35 hrs